sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perfil fakes prontos !!!

Fiz um perfis pequenos pra vocês, espero que gostem, me esforcei pra fazer direito !!!

_______________________________♥_________________________________


Elα que vive com α cαbeçα nα luα, commúsicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada 
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel 

→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece ←



________________________________________♥_____________________________________
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra osdesconhecidos a metida' ; pra os inimigosa 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;) 


________________________________________♥_______________________________________


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αslembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo quenαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '


_________________________________________♥_____________________________________


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
α gαrootα dos seus sonhos,
&' o piior pesαdelo de suα nαmorαdα (6)
hoho'

Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..

αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)

sente iinvejα de miim ?
to nem αê num preciso de você prα sobreviiver ;)

tchαuαbrαços&αmαços (6) 


________________________________________♥____________________________________


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
eu sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα.
.


__________________________________________♥___________________________________


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
- α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!


___________________________________________♥_____________________________________


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a CabeçaErguiida ~ ♥
→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;



__________________________________________♥_______________________________________


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
{ Sim, eu sou Patty com orgulho e feliz com mais orgulho ainda.
Tudo o que eu queria hoje tenho ao meu lado,
tudo o que eu sonhava hoje se tornourealidade,
Ah quer saber ? eu sou a pessoa mais feliz desse mundo,
e isso não tem invejinha que estrague não manoo.
Vai durar pra sempre sim !
Não sou   perfeita não, mas pode ter certeza que sou única :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário