sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor de ficção a verdade !!!!

Galera, noticia quentinha, ontem descobri que Sophia Abrahão e Micael Borges, estavam aos beijos num shopping carioca ontem, estavam tentando esconder mais não deu certo e foram fotografados pelos paparazzi, eu quase morri quando vi a foto !!! Aqui tem a matéria completa:

Sophia Abrahão e Micael Borges, de Rebeldes, se beijaram em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 16. O namoro dos atores começou em dezembro. Vale  lembrar que Sophia já namorou Chay Suede outro integrante do grupo.




Minha gente, somic existe meu povo!!!


Oooooooooooooooooooooooooonw, muito fofo, né ? Amei, amei, amei muito a matéria, eu vou ser sincera desculpe quem não concorda
Eu amo todos os casais: ChaMel, ToCar, LuAr, DiRo, SoPhied, mais meus preferidos são SoMic e PeLice, pra mim é a coisa mais perfeita que a vida já uniu, meu sonho agora é que o Micael ou a Sophia postem uma foto deles com a legenda assim: "Estamos juntos pra sempre, nada vai, nem pode, nos separar!!!"
Agora é só torcer, mais, eu tenho quase certeza de que é verdade, e será verdade eternamente, não dá pra esconder, vejo nos olhos deles que eles se amam !!!


Agora é hora de comemorar, o FC está em festa e comemoração, homenagem a SoMic, vou dar vários gifs e fotos pra vocês de presente !!!
Lembrando, que o CD Rebeldes rendeu Disco de Ouro no Programa do Gugu, mais um Disco de Ouro no programa Legendários, e Disco de Platina no Legendários também, agora é só esperar músicas novas e mais CD's, e claro, mais prêmios para os Rebeldes !!!


Agora vamos com eles com as músicas do primeiro CD
#OrgulhoRebelde
Agora aqui tem gifs de presente !!!


Gifs com frases:







Nenhum comentário:

Postar um comentário