segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fazendo moda...Roberta Messi

Bem galera, vcs podem perceber q não estou postando muito, então vcs podiam mandar umas ideias se possível, mais, a q eu tive é, vcs comentam essa postagem pedindo o look de alguém, e dizem se querem guia de moda, ou, ajudando a fazer looks, o guia de moda vcs já sabem como é, no fazendo moda, eu ensino a fazer o look de algum Rebelde !!
Hoje, é look Roberta Messi, vamos começar ?
Quem leu o guia de moda Roberta Messi já vai estar mais experiente !!


Bem, pra fazer a meia rasgada dela, vc vai precisar:
1 meia calça ( preta )
1 tesoura ( sem ponta )
1 base de unha ( incolor )


Vista a meia calça no corpo, e faça furinhos com a tesoura, depois rasgue em volta de deles, e passe base em volta, para não desfiar, pronto !!

Para fazer o shortinho dela, vc vai precisar da ajuda de um adulto e de:
1 calça jeans ( velha, se possível )
1 caixa de taxinhas
1 tesoura ( com ponta )


Marque o comprimento que vc vai querer seu shortinho, corte, e deixe do comprimento q vc marcou, passe a tesoura e deixe uns desfiadinhos pra deixar bem rock'n'roll, para as taxinhas,   
pegue-as, coloque onde quiser no seu short, pra ficar com a sua cara, e dobre bem, pra não pinicar, prove, e se sentir tudo bem, está pronto pra usar e arrasar !!

Para conquistar as madeixas da Roberta, use e abuse do babyliss, e lembra daquelas mechinhas roxas da Roberta ?

Essa eu aprendi com as minhas amigas
Compre um papel crepon roxo, se quiser de outra cor ta valendo, do mais vagabundo possível
Depois, separe uma mecha de seu cabelo, enrole no papel crepon, enrole bem, depois molhe as mechas, acho q com água morna saí melhor, e tire, pronto, vai ficar lindo, e vai sair quando vc lavar o cabelo, não se preocupe, ok ?
Eu e minhas amigas fizemos e é garantia de q dá certo e saí !!


Espero ter ajudado, bjokas !!
s2...s2...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário