sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não dá mais pra esconder !!!

Mika e Sophia

A gente já imaginava...

Só agora Micael Borges Sophia Abrahão foram vistos publicamente aos beijos fora da novela Rebelde e dos palcos do Brasil. Depois de tanto disfarçar o rolo, os pombinhos não conseguiram mais evitar os flashes e foram vistos juntinhos no maior clima de romance em um shopping carioca.
Mas, alguns indícios mostram que o clima entre eles já estava rolando há um tempinho... #fofos

♥ Beijos da novela
Tudo bem que Micael e Sophia são excelentes atores, mas cá entre nós, os beijos em Rebelde eram super-reais, né?!


♥ Amigos até demais
Durante as gravações e os ensaios para os shows, eles estavam sempre grudados em um clima todo especial. Ali já dava para ver uma pontinha de amor entre eles.


♥ Legendários
A desconfiança dos fãs cresceu de vez quando o apresentador Marcos Mion perguntou sobre o namoro dos dois, ao vivo, no palco do Lengedários, no dia 11/02! Mika e Sophia tentaram desconversar e desmentir o romance, mas não convenceram ninguém, não!

Apenas repare nos olhares, e você vai ver o amor que eles sentem um pelo outro !!!
Eu percebi, mais apenas quem é Rebelde verdadeiramente, consegue entender os olhares !!!

Para comemoração, aqui tem a letra, o vídeo e o karaokê da música Ponto Fraco ...

                                      Ponto Fraco
                                            Rebeldes

Será que ainda pensa em mim ?
Será que ainda sente o mesmo que eu ?
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem, outra coisa

Acostumei a te esquecer
Mais tudo volta quando te vejo

Sabe...

Desde quando foi embora, do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mais tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser...
Você...

Te procuro em outros rostos
Tento me enganar, nunca é igual
Brigo sempre comigo mesmo
Por não conseguir te tirar de mim

Acostumei a te esquecer
Mais tudo volta quando te vejo

Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mais, tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser
Você... Você... Você... Você... Você...

Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mais, tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser...

Você...

E aí amores, gostaram da matéria ? Quero comentários, por favorzinho !!!
Obrigada, amo vocês !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário