sábado, 25 de agosto de 2012

Novidades...

Oiiiiiie, gente! Eu estava M-O-R-R-E-N-D-O de saudades...
Sabem? Todo esse tempo que eu fiquei longe, pensei MUITO. Acho que cheguei a uma decisão: Não nasci pra administrar um blog só voltado pra notícias. Quero mais!
Eu vou criar um FC! Não vai ser só de notícias. Vai ser melhor...Mas sabe? Preciso de postadoras, administrar sozinha vai ser horrível. Para postar comigo, comente nesse post a ficha preenchida:
Nome completo:
Idade:
Cidade onde mora:
Porque quer postar:
Que horas está livre:
Sobre que assunto ( relacionado a RBR ) vai postar:

Obrigado MESMO, a quem se inscrever!
Porfa, se inscrevam logo, pretendo excluir esse blog logo que o outro estiver pronto!
Eu faço um banner super bonitinho pra vocês, em? Podemos até ser amigas(os).
Estou aceitando 4 postadoras, as inscrições vão até o dia 02/09. O resultado saí no mesmo dia!
Bjs...Eu amo vocês, MUITO, MUITO, MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário